O desenvolvimento do jogo estava bastante avançado, então nada melhor que uma outra publisher abraçar o projeto, e foi o que a Square-Enix fez. Deixando os caras da United Front Games terminar o serviço, o jogo foi rebatizado de Sleeping Dogs... Mas vamos ver como ele se sai?
Pages
▼
Pages
▼
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Análise: Sleeping Dogs
O desenvolvimento do jogo estava bastante avançado, então nada melhor que uma outra publisher abraçar o projeto, e foi o que a Square-Enix fez. Deixando os caras da United Front Games terminar o serviço, o jogo foi rebatizado de Sleeping Dogs... Mas vamos ver como ele se sai?
sábado, 17 de agosto de 2013
No Cheats de Volta!
Olá novamente ouvintes, depois de um longo inverno, o No Cheats está de volta! E novamente, reunindo um elenco diferente!
Geovane Sancini (@KyoJbox), Alexandre Ribeiro (@AlRibeiro_XRV) e Thaísa Santos (@rigels) se juntam para falar sobre a franquia da Ubisoft, Assassin's Creed.
Clique no Link e confira os detalhes:
domingo, 4 de agosto de 2013
Análise: Deadpool
Eu não sou o maior fã de quadrinhos do mundo, isso é fato. Tudo bem que no começo da minha pré-adolescência, eu passei soterrado entre histórias do Homem Aranha, e algumas do Batman, mas de fato, não sou lá muito fã de quadrinhos. Tendo em vista isso, jogos baseados em quadrinhos só me atraem caso eu realmente seja fã do personagem, o que curiosamente não foi o caso de hoje, que foi o estúdio responsável pelo jogo que me fez ter vontade de jogá-lo. O pessoal do High Moon Studios foi responsável pelo primeiro jogo de PS2 que joguei (Darkwatch, um ótimo FPS), e pelos recentes jogos de Transformers, os ótimos War for Cybertron e Fall of Cybertron, então minhas expectativas para Deadpool foram bastante positivas, mas vamos ver como o Mercenário Tagarela se sai?

