Star Trek: The Game a princípio parece ser um jogo voltado, para os trekkers? Então, o que faria um neófito na franquia, como eu, a jogá-lo? Pois bem, o gênero utilizado e o estilo do jogo, foram o que me atraiu. Então vamos as primeiras impressões que tive com o dito cujo.
O jogo é basicamente, um shooter em terceira pessoa, e se passa entre os filmes Star Trek (2009) e o Star Trek: Into Darkness. E sim, a base do jogo é a cooperação entre Spock e Kirk. E como os dois lidarão com essa diferença de personalidades.
Aí numa pequena cena, aonde somos jogados após a escolha de personagens, tiroteio rápido, Spork e Kirk entram numa treta, mas o que causou a treta, é o que veremos durante o jogo.
Um adendo pra versão PC: Mesmo rodando numa resolução e qualidade abaixo do padrão (Meu PC não é uma brastemp), os gráficos são bonitos e os modelos são muito parecidos com suas contrapartes cinematográficas (Chris Pine e Zachary Quinto). Aí, eu (Kirk) e o Spock, estamos indo rumo a missão do prólogo. Alguma nave deu treta.
Nessa missão, basicamente você aprende os comandos do jogo, que funcionam mais ou menos como em Mass Effect, mas com um co-op e controles ligeiramente diferentes. Tem tudo, sistema de cobertura simples , ações em parceria e um dispositivo inteligente (que lembra os bypass de Mass Effect 2).
Enfim, dessa missão de prólogo, gostei muito do que vi, agora é continuar jogando pra ver o que o jogo nos reserva adiante.
Um último adendo, as HUD's do jogo são bem limpas e não poluem a tela, só aparecendo quando necessário. Baseado nessa primeira jogatina rápida, recomendo o jogo sim.
0 comentários:
Postar um comentário