Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

Trailer de Killer is Dead... Agora em Inglês


Acima você confere o primeiro trailer de Killer is Dead, nova cria de Suda51 (de Sine Mora e Lolipop Chainsaw), agora com a dublagem em inglês (o trailer é de janeiro, mas com as vozes japonesas)

Marcadores:

Epic Mickey 2 indo para o PS Vita

Epic Mickey 2 não foi muito bem recebido pela crítica, mas ainda assim um lançamento para o Playstation Vita foi confirmado.

A informação vem do Blog Oficial do Playstation na Europa. Não há data de lançamento ainda (apenas marcado para este ano), mas atualizaremos o site conforme infos forem saindo.

O jogo contará a jornada de Mickey para trazer de volta as cores ao mundo, e no PS Vita, usará o touch screen traseiro do portátil para a pintura e o acelerômetro para corridas. Também trará um modo cooperativo via Wi-Fi.


Marcadores:

Castlevania: Lords of Shadow nos PC's?


O pessoal do NeoGAF, desocupados como sempre, fuçando aqui e ali, descobriram algo bacana: Castlevania: Lords of Shadow estaria registrado na Steam.

O segundo jogo, sairá pra PC, então lançar o primeiro jogo (pra PC) seria algo natural.

A Konami não se pronunciar, mas fiquem alertas para quaisquer novidades relativas a isso.

Marcadores:

Artistas da Pixar abrem um estúdio de jogos.


Alguns artistas do premiado estúdio Pixar, que como sabem, trabalhou em alguns filmes como Toy Story, os Incríveis e Procurando Nemo, criaram um estúdio de jogos, chamado Steel Wool Games.

Os co-fundadores Sequoia Blankenship, Joshua Qualtieri, Jonathan Hoffman, Andrew Lee Dayton e Jason Peter Topolski são parte do time executivo da Steel Wool Games. Atualmente, o estúdio conta com nove funcionários, de acordo com o site oficial.

Os caras não deixaram o emprego na Pixar, mas terão dois empregos: criando filmes durante o dia, e jogos durante a noite.

O estúdio planeja lançar o seu primeiro título (FlyHunter) no meio do ano. Para que plataformas o jogo sairá, ainda não se sabe, mas o estúdio planeja criar jogos multi. 
Flyhunter será publicado pela Ripstone, a publisher por trás de Big Sky Infinite (PS3/PSVita)

Marcadores:

Hatsune Miku em Phantasy Star Online 2


Hatsune Miku está a caminho de Phantasy Star Online 2. A Sega anunciou na feira de jogos Dengeki, realizada em Akibahara no último fim de semana. Roupas e "outras coisas" baseadas na Vocaloid serão adicionadas ao jogo em Abril.

P.S: Desculpem a má qualidade, é que foi capturada de um vídeo do Nico Nico.