Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

Primeiro Teaser do remake de Castle of Illusion



Um dos jogos de minha infância, voltará na glória da alta definição. Eis aí amigos, o prímeiro teaser de Castle of Illusion: Starring Mickey Mouse, clássico do mega Drive, remasterizado para esse verão.

Marcadores:

Habemus data para Ace Attorney 5



Ace Attorney 5 será lançado no Japão no dia 25 de julho, exclusivamente para Nintendo 3DS, segundo uma postagem feita acidentalmente pela Capcom no blog oficial da companhia. Ao divulgar uma sessão de perguntas e respostas do título durante a conferência Nico Nico Super, a empresa acabou confirmando a chegada do game.

O enredo, ainda não muito detalhado, trará uma história que se passa um ano após os eventos deAce Attorney 4, no qual Apollo Justice substituiu o protagonista original da série, Phoenix Wright. O primeiro capítulo do game apresentará uma garota colegial, chamada Shinobu, culpada pela explosão de um tribunal. Phoenix Wright terá de enfrentar o irmão de Winston Payne, seu primeiro inimigo na franquia.

Assim como Professor Layton vs. Ace Attorney, o título contará com modelos 3D e trará novas mecânicas para a série, como a capacidade de escolher expressões faciais durante os depoimentos

Marcadores:

Novo (e gratuito) Ridge Racer é anunciado


Após o fracasso comercial do bacana Ridge Racer Unbounded, a Namco Bandai resolveu mudar de tática. Próximo game da série será free-to-play (gratuito para jogar).
Drifttopia está sendo desenvolvido pelos mesmos responsáveis por Unbounded e compartilha muitas características com o título anterior. A jogabilidade é baseada em derrapadas, batidas e muitos turbos, fugindo da realidade e simulação.
De acordo com Olivier Comte , vice presidente da Namco Bandai Games Europe, "o modelo gratuito para jogar está crescendo e ganhando importância, portanto é muito animador levar uma das franquias de maior sucesso para este modelo de negócios, para que todos possam jogar e se divertir".
Ridge Racer Driftopia será lançado para PlayStation 3 e PC ainda em 2013.

Marcadores:

Primeiro Trailer do Remake de Flashback



Ubisoft revelou o primeiro vídeo da nova versão de Flashback, clássico dos anos 90, que chegará ao Playstation 3 e Xbox 360 em breve.

A edição, que será lançada 20 anos depois do game original, é uma versão refeita, com novos detalhes, como animações para os personagens e ambientes inéditos. O game se manterá fiel a raiz plataforma do título.

A produção de Flashback está nas mãos da VectorCell, companhia dirigida por Paul Cuisset, responsável pelo título original.