Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

Crônicas de Um Cavaleiro #1 Ganhando um Bronzeado

ejam bem vindos a esta nova coluna, aonde narro minhas desventuras em Saint Seiya Online, MMO RPG gratuito distribuído pela SEGA e desenvolvido pela Perfect World Beijing. O objetivo dela é trazer relatos bem humorados sobre como é difícil se aventurar em um MMO chinês.

Depois de muito batalhar (e encarar mais de quatro horas de updates), consegui criar minha conta e logar, e sou introduzido a um vídeo falando sobre as antigas guerras ou algo do tipo. Não faço a menor idéia, pois se pouco entendo de japonês, entendo MENOS AINDA DE CHINÊS! Pois bem, ao que parece nas imagens, é a guerra antiga, pois os Cavaleiros de Ouro (destacando apenas Dohko e Shion) e o cavaleiro de Pégaso lutam ao lado de Atena contra Hades.


Vídeo concluído, crio meu personagem e vejo como ele ficaria com a armadura de Gêmeos.



Logo depois, aparece Athena e depois de uma conversa rápida, sou convidado a escolher qual será minha armadura (que dá base a combinações com outras armaduras e coloca os status dos pontos), escolho a de Fênix porque as armaduras que combinam com as de Fênix são melhores.



Chegando ao Santuário, falo com Marin e começo meu "treinamento", ou algo do tipo, lembrem-se que o jogo é em chinês e o máximo de chinês que conheço é "Calne Qeso ou flango com catupily?" Dou porrada em algumas pedras só pra mostrar quem é que manda e sigo o caminho indicado aonde vou falar com um sósia do Cassius. E lá, temos alguns sparrings pra espancar livremente. Sigo em frente e tem outros sparrings, em outra quest (parecem primos do sósia do Cassius), mas não tirei fotos deles.


Depois disso, me dirijo até a Arena do Santuário, aonde vou lutar pela armadura de Bronze. A porrada come solta, mas venço e depois da minha vitória, uma cena aonde o cavaleiro derrotado é possuído por um cosmo de trevas (influência de SS Omega? Talvez), e meu personagem o enche de porrada e ele desaparece em um efeito cafona.


Depois disso, me dirijo ao mestre do Santuário, e ele me concede o título de Cavaleiro de Bronze. Oh yea. Em seguida, deslogo do jogo para escrever esse texto.

No Próximo Capítulo das Crônicas de Um Cavaleiro: Armaduras, Deuses e Tretas no mundo de Saint Seiya Wanmei...

E você... Consegue sentir o cosmo?