Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

Mass Effect ganha um álbum de Power Metal

Ou quase isso. A Starbreeze, banda russa de Power Metal, provavelmente composta por fãs de Mass Effect, lançou um álbum em tributo a trilogia da Bioware.

O título N7, que também está na roupa do Comandante Sheperd, indica o nível de patente perante o Conselho, com o”N” indicando “Forças Especiais” e 7 o mais alto nível de patente existente. Por ser classificado como “space metal” então temos pegadas bem atmosféricas, com referências a bandas como Ayreon e power metal progressivo.

Você pode baixar o disco aqui no esquema, pague o quanto quiser, ou seja, pode sair de graça se você quiser.

E se curtir, dê um joinha na fanpage da banda.

E pra encerrar essa notinha, uma figure linda da versão feminina de Shepard


Marcadores:

Shinji Mikami ataca... Com um Survival Horror



O game de terror de Shinji Mikami, criador de Resident Evil, com a Tango Gameworks, estúdio composto por diversos desenvolvedores da Capcom e da Clover, foi revelado oficialmente nesta sexta-feira (19) como The Evil Within. O título será publicado pela Bethesda e foi anunciado em 2012 sob o codinome Project Zwei.

Em cópias para PlayStation 3, Xbox 360, PC e consoles da próxima geração, o game está marcado para 2014 e será uma mistura de ação com terror, segundo entrevista do Mikami para o site IGN. Detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados oficialmente.

Em comemoração ao anúncio, The Evil Within ganhou um curta live-action de terror. Assista: