Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

Ranking de Vendas de Jogos (JP)

Bom dia, Boa tarde, Boa Noite! Estamos de volta com os joguinhos mais vendidos no Japão. Por um lado positivo, o Mario Verde continua na liderança, Fate/Extra CCC estreou bem e infelizmente Pirate Warriors 2 ainda não vendeu meio milhão de cópias. E no Lado negativo, O Wii U tá matando cachorro a grito, Dragon Quest X não vendeu bem no console, e Game & Wario idem. Fora isso, alguns lançamentos japas e tudo mais.

  1. Luigi's Mansion 2 (3DS)
  2. Fate/Extra CCC (PSP)
  3. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
  4. One Piece: Pirate Warriors 2 (PS3)
  5. Muramasa Rebirth (PS Vita)
  6. Dragon Quest X (Wii U)
  7. Dungeon Travelers 2 (PSP)
  8. Pro Yakyu Spirits (PS3)
  9. Pro Yakyu Spirits (PSP)
  10. Game & Wario (Wii U)
  11. One Piece: Pirate Warriors 2 (PS Vita)
  12. Seimadou Monogatari (PS Vita)
  13. Kingdom Hearts ~HD 1.5 Remix~ (PS3)
  14. Precure All Stars Zenin Shugo☆Let's Dance (Wii)
  15. Sword Art Online ~Infinity Moment~ (PSP)
  16. Soul Sacrifice (PS Vita)
  17. New Super Mario Bros 2 (3DS)
  18. Super Robot Taisen UX (3DS)
  19. Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission (3DS)
  20. Geten no Hana (PSP)
Vendas de console, novamente, 3DS e Vita brigando de igual pra igual sem a disparidade do começo da vida do Vita. Sim, as vendas combinadas das versões XL e comum do 3DS são o dobro do Vita, mas a Sony não remodela o portátil tantas vezes.



Vendas de Consoles

PlataformaVendas Semanais
3DS LL38,442
Vita31,795
3DS28,538
Wii U22,829
PS319,069
PSP12,594
Wii1,858
Xbox 360598

Marcadores:

Dynasty Warriors 8 Já tem data no Ocidente


A Tecmo Koei anunciou que Dynasty Warriors 8, game lançado no Japão em fevereiro, chegará aos EUA no dia 16 de julho, em versões para Xbox 360 e PlayStation 3.

O game conta a história das batalhas entre o reino de Wei, Wu, Shu, como de praxe, e de Jin, que estreou na sétima edição da franquia. Desta vez, a Tecmo Koei criou uma série de finais diferentes para o modo campanha solo, que segue as ações tomadas pelos jogadores durante o game.

Além do modo campanha principal, o título vem equipado de cenários alternativos, que mostram aos jogadores o que aconteceria caso alguns generais chineses não tivessem seus fins já estabelecidos. A história se desenvolverá com base nas escolhas feitas pelos jogadores.

Novos personagens incluem Yue Jin e Li Dian do reino de Wei, entre uma lista que conta com mais de 70 heróis jogáveis. O game chegará ao ocidente com dublagem em inglês e japones (e distribuído tanto em mídia física quanto digital_

Marcadores:

Filha da Putice News: Disney Fecha a Lucas Arts


A Disney divulgou em comunicado oficial o seguinte:

“Depois de avaliar nossa posição presente no mercado de games, nós decidimos mudar a LucasArts como um desenvolvedora interna para um modelo de licenciamentos, minimizando os riscos da companhia e alcançando um portfólio de jogos Star Wars com mais qualidade.

Como resultado dessa mudança, tivemos dispensas em toda a sua estrutura. Nós somos agradecidos e orgulhosos dos times talentosos que estavam trabalhando em nossos novos títulos.”

É importante deixar claro que podemos ver mais jogos baseados na franquia Star Wars no futuro, apenas não veremos esses jogos desenvolvidos pela LucasArts, que não vai mais existir como uma DESENVOLVEDORA, mas apenas como um selo.

Pode até ser que os títulos cancelados hoje, 1313 e First Assault encontrem abrigo em outros estúdios já que a ideia da Disney é simplesmente licenciar os direitos do universo Star Wars para outras empresas trabalharem.