Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

Vídeo: Trailer de DuckTales Remastered com a abertura brasileira


O pessoal do UOL Jogos resolveu fazer uma brincadeira com o Trailer de Anúncio de DuckTales Remastered e colocou a clássica abertura em português do desenho. Confira abaixo:


Marcadores:

Final Fantasy X|X-2 HD Remaster chega ao ocidente neste ano ainda

A Square-Enix confirmou que o lançamento ocidental das remasterizações de Final Fantasy X e Final Fantasy X-2 será feito ainda neste ano.

E a empresa também confirmou que assim como no Japão, as versões de PS3 sairão no mesmo pacote e as de PS Vita sairão em separado.

Marcadores:

Mais um Trailer de Dark Arisen

A Capcom liberou mais um trailer de Dragon's Dogma: Dark Arisen, expansão do RPG de ação da empresa. Dessa vez o foco é na classe Mystic Knight


Marcadores: ,

Capcom confirma Dungeons & Dragons no PC e no Wii U

Já não era novidade pra ninguém que a Capcom anunciou que traria seus dois Beat'em up's de Dungeons and Dragons para o PS3 e pro Xbox 360. Mas a Capcom Mercenária Esperta, foi além e anunciou que Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara estará presente também nos PC's e no Wii U:




Chronicles of Mystara compila Shadow over Mystara e Tower of Doom, dois beat'em up's de sucesso nos anos 90 nos arcades (e que só saíram no Sega Saturn), usará o sistema GGPO para a jogatina online, e trará novos recursos como um modo Time Attack.

O jogo sai no meio do ano via Download digital.

Marcadores: ,

Capcom anuncia Duck Tales Remastered

Quem teve um NES ou um dos clones, com certeza tem boas, se não ótimas lembranças de Duck Tales, clássico da Capcom baseado nos Caçadores de Aventuras.

Pois bem, a Capcom prova que as vezes dá uma dentro, e anunciou uma parceria com a WayFoward Tech (que tem jogos do quilate de Shantae, Contra 4, Double Dragon Neon e BloodRayne Betrayal, além do jogo do "Hora de Aventura") para um remake em HD do clássico Duck Tales.

Confira abaixo o trailer de anúncio:




Seria melhor se fosse a nostálgica abertura Brasileira, mas não se pode ter tudo :p

Enfim, o jogo contará com visuais refeitos e trilha recriada (baseada na original). Os cenários de fundo são feitos pelos artistas que trabalharam no desenho clássico.


O jogo sai no meio do ano pra X360, PS3 e Wii U, via download digital.