Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

Capcom Anuncia Sengoku Basara 4


A Capcom anunciou nesse sábado, que lançará no começo do próximo ano Sengoku Basara 4, para Playstation 3 no começo do ano de 2014. As taglines do jogo são "A Criação do Sengoku" e "Rumo a um novo capítulo".


Marcadores:

Crytek tem interesse em Darksiders



Com o fim da THQ, seus estúdios e IP's em sua maioria foram leiloados, mas os caras da Vigil Games (criadores de DarkSiders) não tiveram tanta sorte e ficaram sem empregos... Até que os Alemães da Crytek contrataram boa parte dos funcionários da Vigil e criou a Crytek USA.

E David Adams, CEO da Crytek USA tem planos de adquirir os direitos sobre a Propriedade Intelectual de Darksiders. Ele revelou isso em seu twitter nessa semana.

"Planejo adquirir a IP de Darksiders" Adams tweetou. "Pus 7 anos de corpo e alma nessa franquia, e acho que ela deve voltar as mãos de seus criadores".

Antes de ser um dos fundadores da Crytek USA, Adams foi o co-fundador da Vigil Games, que desenvolveu os dois Darksiders sob a batuta da THQ. Em Janeiro passado, a THQ leiloou seus estúdios e Propriedades Intelectuais a quem pagasse mais, mas Darksiders e a Vigil não tiveram sorte e ficaram seu donos. Então, A Crytek contratou os principais cabeças da Vigil, e junto com Adams, criaram o estúdio americano da Crytek.

E o site Destructoid confirmou as intenções de Adams com os caras do estúdio:

"Quando a IP de Darksiders for a leilão, a Crytek irá fazer uma proposta" Disse o designer da Crytek USA e co-fundador da Vigil, Ryan Stefanelli. "Não há nada mais a dizer, além de que o resto são firulas e questões legais, mas estamos todos animados com a situação".

O CEO da Crytek, Cevat Yerli disse uma vez que não estava interessado em continuar Darksiders, mas graças aos deuses do Videogame, parece que houve uma mudança de planos. Bom, o futuro de Darksiders parece promissor.