Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

Trailer do Anúncio de Saints Row IV


Um vídeo vale mais do que 1000 palavras. A Deep Silver (nova casa da Volition) lançou o primeiro trailer de Saints Row IV, que sai agora em agosto para PS3, Xbox 360 e PC. Na minha humilde opinião: COMPRA OBRIGATÓRIA!

Não esqueça de conferir a promoção do Tony Hawk's HD

Marcadores:

Promoção: Tony Hawk's Pro Skater HD

O Blog está apenas começando, e que tal uma promoção aí para você não precisar pagar nem um centavo por um jogo bacana?

Então, decidi sortear nada mais nada menos que o Foda Tony Hawk's Pro Skater HD (PC)


E não, não é somente o jogo que será sorteado, mas também o seu DLC, que adiciona mais pistas, skatistas, e os caras do Metallica.

Para ganhar, bastam alguns requisitos simples:

1) Conta (Gratuita) na Steam

2) Seguir o meu perfil (@KyoJbox) no twitter

3) Twittar a seguinte frase: "Sigo o @KyoJbox e quero concorrer ao Tony Hawk's Pro Skater HD que ele está sorteando, clique em http://kingo.to/1g99 para saber mais"

4) (Opcional, mas ajuda) Deixe seu comentário aí


A promoção vai até o mês que vem (porque eu tô sem um puto furado), o sorteio acontecerá dia 10/04/2013.

Twitte e boa sorte!



Marcadores:

Battlefield 4 será apresentado ainda nesse mês


O que era especulado, confirmou-se: Battlefield 4 será apresentado dia 26 de março, na GDC (Game Developers Conference). Por enquanto, a única coisa que se sabe, é que BF4 sairá para a próxima geração de consoles e para PC e no ano que vem, mas a pergunta que não quer calar, para a EA e a DICE é...

CADÊ MIRROR'S EDGE 2?

Marcadores:

Crossover entre Left 4 Dead e Resident Evil?



A Capcom e a Valve anunciaram hoje um “crossover” entre Resident Evil 6 e Left 4 Dead 2.
O projeto vai trazer os personagens de Left 4 Dead 2 para dentro de Resident Evil 6, bem com inimigos de Resident Evil 6 para dentro de Left 4 Dead 2. O melhor de tudo, tudo de graça para os dois jogos, e exclusivamente nos PC's. (O @fsp4ever deve estar chorando de emoção agora)
Bom, a coisa vai funcionar da seguinte forma: Quem tiver a versão de PC de Resident Evil 6 vai poder jogar com Coach, Nick, Ellis e Rochelle, personagens de Left 4 Dead 2, no modo The Mercenaries No Mercy. Cada personagem terá uma arma própria, criada para ser usada em Resident Evil 6. Além dos quatro personagens, dois dos zumbis de Left 4 Dead 2 farão “aparições” neste modo de jogo, independente de escolhermos personagens de Left 4 Dead 2 ou Resident Evil 6. O conteúdo será incluído automaticamente na versão de PC do jogo para todos em 5 de Abril.
Já Left 4 Dead 2 vai receber três dos inimigos de Resident Evil 6. São eles: Lepotitsa, Napad e Ogroman. Estes personagens vão estar disponíveis para os donos de Left 4 Dead 2 entre março e maio deste ano.