Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

Gameplay de Far Cry 3 Blood Dragon


E aí, beleza? Algum desocupado conseguiu por as mãos (não literalmente) numa cópia de Far Cry 3: Blood Dragon e divulgou um gameplay do shooter Sci-fi da Ubisoft. Depois de ver... Cadê links de pré-venda do steam? Enfim, o jogo deve chegar no começo do mês que vem, pra PC, X360 e PS3, via download digital, sem necessidade de uma cópia de Far Cry 3.

Marcadores:

Batman em Dose Dupla


A Warner anunciou dois novos títulos da série Arkham estrelando o morcegão, aquele que tem pesadelos com Ozzy Osbourne, O Batman.
Batman: Arkham Origins é uma prequel pros consoles, se passa anos antes do jogos anteriores . Nele você controla um Batman mais jovem e tudo mais. O jogo vai sair pra PS3, 360, Wii U e PC. A notícia é bacana, não fosse por um porém: esse novo jogo não será desenvolvido pela Rocksteady, que fez o Asylum e City, e sim pela WB Games Montreal, que fez o port do Wii U do Arkham City. Será que os caras tem a manha de fazer algo tão bom quanto a Rocksteady?
Mas pra você que curte a tal da portabilidade, sossega que o 3DS e Vita também tem boas novidades. Batman: Arkham Origins Blackgate  sairá exclusivamente para os portáteis e será um jogo 2D e meio com uma pegada de Metroidvania! O responsável pelo projeto é o Armature Studios, uma desenvolvedora que tem uma galera que antigamente trabalhava na Retro, de Metroid Prime. Ou seja, é uma galera que manja das putarias.
Tanto o Batman dos consoles quanto o dos portáteis estão marcados para sair no dia 25 de Outubro
Datena tem Ibagens de ambos os jogos.

Batman Arkham Origins

Batman Arkham Origins Blackgate