Sobre

Apenas mais um blog de jogos, aonde escrevo sobre o que jogo.
Marcadores:

Trailer novo de Killer is Dead



Novo Trailer de Killer is Dead, novo jogo de Goichi Suda (ou Suda 51 pros íntimos). E um vídeo vale mais que mil descrições.

Marcadores:

Deus Ex: Human Defiance... É primeiro de Abril?




Há um tempo atrás, a Square registrou o domínio que tratava do nome Deus Ex: Human Defiance. Nenhuma outra informação sobre o que seria um possível novo jogo da franquia foi dada naquele tempo, mas a Eidos Montreal prometeu revelar tudo a seu tempo. E esse tempo chegou, hoje.
Deus Ex: Human Defiance trará Adam Jensen em sua primeira aventura, em um mundo totalmente novo, onde as suas escolhas influenciam ainda mais a ambiente em que você interage, com gráficos otimizados, novas e superpoderosas melhorias para o personagem, armas novas, chefes mais desafiantes, AI melhorada e até um modo cooperativo que trará Jensen e JC Denton em uma mesma missão!
Ah, esqueci de mencionar uma última coisa: O jogo será totalmente em gráficos pixelados, a là Super NES.

É, levando em consideração o estilo do jogo, e as promessas feitas sobre ele, não podemos deixar de pensar que essa não passa de uma bem elaborada brincadeira de Primeiro de Abril. De qualquer forma, vamos ver se o anúncio vinga mesmo e o jogo sai. Confira mais informações no site oficial 

Marcadores:

E o que é esse tal de Far Cry 3: Blood Dragon?


Um site novo e um teaser de Far Cry 3: Blood Dragon surgiram. O site não dá nenhuma informação concreta sobre Blood Dragon, mas temos aí algo na parte de história:

"O ano é 2007. O Futuro. A Terra foi detonada por uma guerra nuclear e novos meios de se chegar a paz devem ser encontrado. Um Exército de Ciborgues americanos podem ter encontrado uma solução: Uma poderosa arma biológica, numa ilha distante.  O Mark IV Cyber Commando, Sargento Rex Power Colt foi mandado para coletar informações e descobrir o que diabos está acontecendo".

O pessoal do Joystiq descobriu, que ao fazer o tradicional Konami Code (Cima, Cima, Baixo, Baixo, Trás, Frente, Trás, Frente, B, A) transforma o cursor do mouse em uma mira que pode ser usada pra atirar nas imagens e no texto do site, o que leva a um estranho gif animado. E no teaser de Blood Dragon não contém nada além do Logo da Ubisoft, o Blood Dragon e uma sequência de lasers coloridos.

Não há mais nenhuma informação disponível e ninguém da Ubisoft quis comentar sobre o assunto.

Tudo poderia ser uma pegadinha de primeiro de Abril, mas se for, foi extremamente bem bolada afinal, o Ministério da Justiça daqui listou o jogo, como sendo um FPS para PS3, X360 e PC's.

Juntando as peças, o Cabeça da Ubisoft, Yves Guillemot disse que os fãs não precisarão esperar uma eternidade pelo próximo Far Cry.

E o roteirista de Far Cry 3, Jeffrey Yohalem disse ao Joystiq no mês passado que o jogo (aliás, JOGAÇO) vai ganhar uma espécie de continuação, mas ainda não é certo se Blood Dragon será essa tal continuação.