Marcadores:

Promoção: Tony Hawk's Pro Skater HD

O Blog está apenas começando, e que tal uma promoção aí para você não precisar pagar nem um centavo por um jogo bacana?

Então, decidi sortear nada mais nada menos que o Foda Tony Hawk's Pro Skater HD (PC)


E não, não é somente o jogo que será sorteado, mas também o seu DLC, que adiciona mais pistas, skatistas, e os caras do Metallica.

Para ganhar, bastam alguns requisitos simples:

1) Conta (Gratuita) na Steam

2) Seguir o meu perfil (@KyoJbox) no twitter

3) Twittar a seguinte frase: "Sigo o @KyoJbox e quero concorrer ao Tony Hawk's Pro Skater HD que ele está sorteando, clique em http://kingo.to/1g99 para saber mais"

4) (Opcional, mas ajuda) Deixe seu comentário aí


A promoção vai até o mês que vem (porque eu tô sem um puto furado), o sorteio acontecerá dia 10/04/2013.

Twitte e boa sorte!



2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Opa! Já estou participando hein! o/

  1. GuSTaVauM disse...:

    Eu também! Se eu num ganhar, é marmelada!

Postar um comentário