Marcadores:

Capcom revela novos detalhes de Ace Attorney 5



Nessa semana, a Capcom atiçou os fãs de Ace Attorney com uma nova foto de Apollo Justice (Acima) que confirma a sua participação em Ace Attorney 5. E bem, a empresa tomou vantagem da comoção entre os fãs e deram novas informações, coisa que não era feita desde a TGS do ano passado.

De acordo com o site oficial de Ace Attorney 5, temos informações sobre a nova parceira de Phoenix e as vantagens que o Hardware do 3DS irá trazer para as investigações. Nada foi dito sobre o papel de Apollo na trama, ou como ele se ferrou (Conhecendo a franquia, aposto numa explosão envolvendo algo bizarramente cômico), ainda que os desenvolvedores falaram algo sobre a importância da Jaqueta nova dele.


A nova parceira de Wright (e nova empregada da Agência), é uma advogada jovem, formada nos Estados Unidos, chamada Kizuhi Kokone (obviamente o nome mudará na localização do jogo), que odeia perder. Ela também tem uma habilidade especial, chamada "Heart Scope" que permite a ela ouvir o "depoimento do coração" de qualquer testemunha.

 
 
São tantas emoções....
 

Aí é aonde as coisas complicam. O Heart Scope pode ser usado para entrar no coração da testemunha, mas oara isso você vai ter de resolver um minigame, para poder captar as mentiras e contradições do testemunho. Resumindo, quando o jogo está no modo Heart Scope, alguns sons (como batidas do coração) irão tocar durante o testemunho e você terá de usar sua perspicácia para ligar os sons tocando nas partes do testemunho a um dos quatro ícones de emoções (ou emoticons) mostrados na tela. Uma vez que você ligou todos corretamente, os sons cessarão e você irá descobrir a verdade do testemunho.
 
 
 
Isso certamente irá dar maior profundidade às investigações.
 
E Graças ao hardware do 3DS, os jogadores poderão investigar cada canto do cenário, já que dessa vez, eles serão renderizados em 3D. E bem, isso é melhor que ficar fuzilando uma screenshot até encontrar alguma coisa, não é?
 
 
Oh Droga! Não tem calcinha escondida aqui.
 
Ace Attorney 5 é exclusivo do 3DS, tem localização garantida pro ocidente, mas não tem data prevista para o lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário