Marcadores:

DuckTales Remastered no PC?



O anúncio do remake de DuckTales animou os fãs nostálgicos do clássico para NES na semana passada, mas acabou deixando de lado os jogadores de PC , uma vez que a Capcom confirmou a versão remasterizada apenas para Xbox 360 , PlayStation 3  e Wii U , por meio digital. Contudo, de acordo com o vice presidente de planejamento da Capcom, Christian Svensson, a companhia também trabalha em uma versão do jogo para PC.
No grupo Ask Capcom , do fórum oficial da companhia, Svensson disse que os desenvolvedores estão trabalhando para que o jogo receba uma versão para PC, mas que ela ainda não pode ser confirmada até o momento.
Na nova versão, em desenvolvimento pelo estúdio especializado em jogos 2D WayForward (de Shantae , Double Dragon Neon , Mighty Switch Force , dentre outros), os personagens são animados à mão, e navegam lateralmente por cenários em 3D.
Via Arena IG

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Renan disse:
    Duck Tales é nostalgia pura! E a Disney no consoles já rendeu bons jogos. O que a Capcom faz como alternativa, eu tenho a impressão que a Nintendo faz com seu produto principal, porque os últimos Mario's não mudaram muita coisa. Mas o importante é a diversão, e pela imagem esse jogo vai ficar bacana!

Postar um comentário