Marcadores: ,

Encontro Skynerd RJ - Dia da Toalha!


Duas semanas após sua morte, no dia 11 de Maio, o dia 25 de Maio foi escolhido pelos Nerds do mundo inteiro como o dia para celebrar a obra de Douglas Adam, a série de livros O Guia do Mochileiro das Galáxias. Nesse dia também é comemorado o Dia do Orgulho Nerd, dia da premiére de Star Wars IV em 1977.

Mas porquê toalha ? Segundo o guia, a toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. Em parte devido a seu valor prático: você pode usar a toalha como agasalho quando atravessar as frias luas de Beta de Jagla; pode deitar-se sobre ela nas reluzentes praias de areia marmórea de Santragino V, respirando os inebriantes vapores marítimos; você pode dormir debaixo dela sob as estrelas que brilham avermelhadas no mundo desértico de Kakrafoon; pode usá-la como vela para descer numa minijangada as águas lentas e pesadas do rio Moth; pode umedecê-la e utilizá-la para lutar em um combate corpo a corpo; enrolá-la em torno da cabeça para proteger-se de emanações tóxicas ou para evitar o olhar da Terrível Besta Voraz de Traal (um animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você -estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz); você pode agitar a toalha em situações de emergência para pedir socorro; e naturalmente pode usá-la para enxugar-se com ela se ainda estiver razoavelmente limpa.

Dia 25 de Maio, às 18h na praia do Arpoador, os Nerds Cariocas terão a vantagem de ter um ambiente comum e apropriado para utilizarem suas toalhas, com DIVERSAS atividades envolvendo elas !

Não apenas toalha, mas traga também violão, lanche, amigos, bom humor, e sua nerdisse com você !


Mais infos na página do Evento no Facebook

https://www.facebook.com/events/523171404386523/?notif_t=plan_edited

0 comentários:

Postar um comentário