Marcadores:

Last of Us chegará dublado em português



A produção The Last of Us da Naughty Dog chegará ao Brasil totalmente localizada, com legendas e dublagens em português. A informação veio pela Sony, nesta sexta-feira (03), que aproveitou o anúncio para garantir a chegada do game por aqui no dia 14 de junho, mesma data do lançamento do título no varejo norte-americano.

O exclusivo de PlayStation 3 terá direito a brindes durante a campanha de pré-venda. Os extras incluem diversos bônus para o multiplayer, como experiência adicional, e skins para os protagonistas Joel e Ellie. O game chegará ao mercado por R$149.


O survival The Last of Us causou muito burburinho na imprensa quando o primeiro teaser do game foi lançado, mostrando um documentário da BBC sobre um fungo que consegue alterar o comportamento de insetos.

Em uma Pênsilvania pós-apocalíptica, Joel e Ellie terão que se virar para sobreviver, mas o foco do game não será no terror - por mais que monstros horripilantes estejam vagando por aí. The Last of Us focará na humanidade e no relacionamento entre os personagens.

Comentário Pertinente:
Espero sinceramente que a dublagem seja do nível Microsoft (Gears, Forza e Halo Reach) e não no nível Sony.

0 comentários:

Postar um comentário